segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Obrigado por incomodarem menos?

Não queria falar sobre isto acabou falando mas ninguém sabe!
Déjà vu sobre posições super postas entre postes!
Me aparecem sempre com elogios maiores antes de desaparecerem já se achavam melhores! 
Determinados períodos pelo autor apenas uma questão de ver melhor!
Quem está na seita agora não sou eu!
Futebol política religião não se discute diziam!
Tudo é discutível questionável e duvidoso antes de se criar!
Criado mudo da esquerda de quem deita pra cabeceira de costas lado direito de quem está de frente pra cama!
É pra onde sempre volto!
Macunaíma acorda febrento!
Em busca do tempo perdido quando de cor e salteado melhora as relações humanas?
Meus livros e os meus pecados!
Todos os trejeitos parlamentares num pesadelo.
Lá onde as leis são publicadas...
Agora as minhas leis são mutáveis sem multas nem entraves!
Sempre merecem mais apesar de tudo!
Com muito mais cuidado e atenção...
Porque no pensei nisto Dante? 
Florentino assim que terminou UNB voltou pro Maranhão dá aula na UFMA.
Alguns fazem o que vieram fazer e voltam resolvidos!
Ela tem os irmãos que ligam além das filhas.
Na primavera vou voltar a nadar aqui em casa.
Estou bem grandinho de novo!

Nenhum comentário: