quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Arquivo X perde feio para Os Invasores!

 Este é o meu emprego baby pra não ganhar nada se assim quiser.

Quando o meu ganho é satisfação de escrever a escritura o zero da escrita.

Lá onde anda todo mundo pelo clichê perceber como mesmo sem querer.

Viadutos estradas vias extensão da palavra.

Onde for mar que se queira deserto e vice versa.

Verso ainda com a autorização do presidente uma falta de expressão qualquer.

Sobre asfaltos e outros faustos peço antecedentes.

Nada que um João-de-barro não resolva encerrando a tarde.

Mente chuva o sabiá.

Maltrapilhos nos arredores apenas o doido das bitucas.

É possível ficar triste sem se deprimir, minha mulher já se deprimiu.

Nada mais me interessa hoje esqueci até a máscara quando me toquei estava sem máscara voltei aproveitei e troquei a bicicleta que estava numa posição mais curva ereto então terminei o pedal mascarado.

Um vômito de mergulhão na boca do filhote alimentação!

Não se engane seu cara de paco abane o poema!

Perfume de pobre é o sabonete mais barato?


Nenhum comentário: