sábado, 1 de agosto de 2020

Hi, é aniversário dela e só agora que estão cantando parabéns por chamada de vídeo, ouvi!

Em vez de me deixar escrever quieto me ameaça com atualizações novas interfaces e etc se fosse idéia minha uma atualização me daria trabalho até esta porcaria que eles dizem ser o ó do borogodó só atrapalha há uma manipulação aqui mais do que estas que ficam apontando você além de escrever tem que ficar brincando com as tendências da máquina então este escrever digital direto no blog não tem nada que ver com o escrever apenas da pena assim como também a máquina de escrever exibicionistas forçando a barra olha aqui isto vai facilitar o seu escrever como se quisessem dizer você agora vai escrever como queremos...
Rompeu a linha e o pássaro ainda voa vai cair lá onde ninguém daqui vai pegar trás dos montes com graça né que gracinha fora do alcance das vistas em outra semiótica...
Mesmo que se todos que eles respeitam disser que tecnologia é pensamento ainda vão querer o fácil aplicativo?
Isto não é só de escrever.
Se vier insônia esta noite vou codificar pra relaxar elaborando algum invento sem pressa de levantar e executar!
Necessidade de fazer e obter algo com rapidez, atávico...
Se fosse eu que tivesse planejado este confinamento estava bem mais confortável pra todos e difícil pra mim!
A pele por cima da unha está descascando feito cobra de tanta água...
Quem não tem economiza.
Viu pau, com graça dela, quaquilionário...
Folga seu boi?

Nenhum comentário: