terça-feira, 25 de agosto de 2020

Este sol desenho com a fotografia digital!

 Depois de duas horas de trabalho eu & minha pretinha colocamos aros 700 na West Coast do Artur além de ficar mais leve agora não cai a corrente e tem freio pneu traseiro passando a um milímetro do quadro tivemos que serrar uma birruguinha na unha com a cegueta sem o arco estou todo travado acabando aqui vou dar outro repasse na égua de outras costas de outros oestes outras orientações do oriente vou dar uma soltada na bola de pilates antes de descer também as flexões já estão em dez dando um corretivo na pandemia vamos melhorar como diz o avestruz dá pra melhorar pode ser melhor acho que foi assim em vez de dormir e ver partida ruim de tênis trabalhei o sono dos justos depois das dez virá ou pelo menos uma vontade de ficar mais quieto não sei demais nada nem quero saber terapia ocupacional ela falou quando me viu desesperado sem ferramenta sem ela acho que não teria conseguido pelo menos concluímos mais um trabalho juntos já não está de bom tamanho ou quer mais vou rodar de novo e espero rodar melhor que ontem e ir mais longe mais tempo voltando pra dois treinos por dia sendo o segundo de recuperação solto de rolé de chopper na California aqui é a California Caetano nunca aqui foi o Haiti agora você que vai pra Paraty leva um abraço pro Amyr pra mim  não importa se o cara é chato vamos navegar meu eu e o seu melhor amigo que sabe me dividir com você ficando os dois ambos satisfeito eu acho noutro inverno já próximo a primavera quem sabe acaba o medo eu estou com medo sim todos vocês ouçam eu estou com muito medo sim viu e não quero contaminar ninguém. 

Nenhum comentário: