domingo, 30 de agosto de 2020

A bateria do neto o escorregador da neta os quadros e o arquivo da filha...


 Aquele tecido com fios descoloridos te lembrou sais de prata no banho cinematográfico na banheira do Ritz, trivialidades?
Então se vista de domingo e vá até segunda de terceira no automático norte americano de apenas três marchas!
É ruim servir o mando sem poder mandar manda então um petardo daqueles sem dó do pé nem de bola...
Me amo e amo todos os outros eus que porventura parecerem não amar amo a construção do meu ser com todos vocês sempre tenho algo de alguém!
Daquele que queria convencer com pseudo rebelde sem causa mas que sabia mesmo era juntar dinheiro pra nada tenho um doce de pé moleque.
Daquela que pulou a janela sem medo de mostrar os fundos pra molecada.
A Câmara Nunca Quis Devolver Os Do DASP.
Porque o Departamento Administrativo Do Serviço Púbico pagava tão pouco?
Entrei Pela Portaria Principal, Com O Glamour De Primeira Turma, Vigésimo Terceiro Colocado.
Em circunstâncias superiores quando convidado como aluno ouvinte no doutorado de ciência da informação citei autores desconhecidos dos alunos e dos doutores.
Afeições Morais: libelista?
Come Amarela Me Dá Verde!
Azul colhendo seu algodão branco da página em branco no alojamento...
A mãe do mato me perdeu pra cidade!
Quando contundido brincou com mais leveza...
  

Nenhum comentário: