sábado, 8 de agosto de 2020

Mais inglês que o maior dos ingleses?

Fotografando o próprio rabo na ciclovia de Moulton preta!
As vezes tenho uma recaída com objetos de terceira!
Copacabana correndo no calçadão da avenida atlântica 8km soltando um dia antes da maratona de 1984!
Em 1983 abril quarto na Terry Fox!
Pernas suficientes pro samba e qualquer outro ritmo exigido!
Fiquei 30 anos e dois meses preso neles filtrando suas latadas e batendo de frente!
Chega no pedaço e pergunta!
A imundície pastosa do parlamento.
Pois se é de parlar não tem máscara que aguente muito álcool...
Ufa!
Faz o é cio!
Eu cá no meu canto nu ainda mais que ele sinto muito obrigado!
Quem não quer falar com ninguém sou eu meu irmão não vem que não tem vai encerar sua pena em outra orelhada!
Terão que entrar e aqui dentro o governo é outro assim como a lei e as atitudes...
Suor de funcionário público cura.
Luar de Paraty visto da casa do Amyr.
Se não cair de novo sou capaz de lembrar mais um verso perdido assim como também um do passado encontrado enquanto ligava e desligava a internet pra ver se salva selvagem!
É tudo uma questão de programar o próprio corpo pra bem montar!

Nenhum comentário: