quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Sobre um envelhecer sem freio!


 As últimas palavras significativas do meu filósofo mais próximo Tio Osório sempre que você pensava estar dizendo coisas importante que ele gostaria de ouvir respondia com um NÃO TEM IMPORTÂNCIA e um sorriso quase de MONALISA um pouco mais atrevido diria eu aqui agora dos meus quase 62 mas ele meu Tio-Avô já tinha seus oitenta e tantos e morreu com 93 lúcido dizem que o Lúcio mora na três!

Papai pop pai muito popular no seu ir e vir receitou moedas de ouro antigas pra comprar Dalí!

Daqui deste instante inexistente e desimportante receito tubaína depois da pelada com o Ratinho na Candangolândia?

Quando não se questiona nada no afã do jogo o espaço e o tempo são outros parece que a vida é pra se desviver numa ilusão qualquer num arrebatamento...

Reler Quintana tem se repetido mais que Carlos nos últimos anos versos esparsos...

Mas, e o Tubarão-Da-Groelândia, ou seria a baleia?

...meu compadre cantando alegre, “...quero viver mais duzentos anos...”!

A iniciativa pessimista de um presidente facista te vacina?

Vacinaria o cão meu irmão com vacina importada do Japão vacilaria o.

Sorridente com meus três dentes três jabuticabas pendentes...



 

 

Nenhum comentário: