domingo, 6 de dezembro de 2020

Pra ver.


 Aqui o nosso Sem Noção grupo de ciclistas de Santa Maria é da mesma época de Garotas Estupidas Ponto Com.

Sabiam que Não tinham noção e mandaram gravar nos seus uniformes SEM NOÇÃO.
Mas acho que o que me fez perder o sono não foi isto não foi ler Pessoa em voz alta sem a devida atenção.
A mocinha escreve bem descoladinho seus clichês de impressão?
É bem parecido com o blog que eu fiz na época sobre tecido nem sei mais o nome nem onde está ou qual era a plataforma!
Os vendedores de tecidos da minha juventude sabiam falar dos seus panos classicamente comparando com romances universais?
Como me perturbava a idéia do meu amigo Geraldo Muniz Diz de ler gibi depois de já ter lido os clássicos!
Se for pra contar macio uma informação compilada recopilar 1561 dizendo que vai ver a série no net flux  1713 diz logo igual ao Tamer me disse que sete horas da manhã ele já tinha lido os principais jornais do mundo pra fazer sua cRônica de economia pro BANCO SAFRA?
Palavrinha sem noção esta tal de empreendedora!
Só acho que não dá pra dizer que foi diluído em água porque tenho este líquido como literatura!
E jogar o cabelo pra lá pra cá pra tentar se ajeitar pro ecrã, funciona?
Palavras chaves em outros idiomas priorizam o inglês?


 

Nenhum comentário: