domingo, 27 de dezembro de 2020

Diante do Oscar!


 Não sei se existe não a sua vontade de que exista está latente na questão vamos lá que exista que diferença faz quem se importa como diz o outro que a outra arrumou quando separou os nossos discos nossos livros nossas aventuras nossas terminações nervosas embora com um pouco de determinação faça com que venha todas as suas impressões para comigo estar sem confusão do que realmente você precisa além da sua demonstração de cultura professoral mesmo sendo da melhor universidade local amadurecerá pra posteridade nascestes póstumos também então esquecer este agora se faz recordando o passado ou vamos adivinhar o presente e não contar com o futuro vossa catequese portuguesa seu desespero diante do livro do desassossego Pessoa que nunca bebeu contigo porque nunca tivestes tempo teria eu então num presado momento aproveitado a carona cultural e me derramado em pensamentos se não tivessem tantos te babando durante toda a estadia e não teremos outra oportunidade infelizmente continua com suas coisas não editarei em continuar com as minhas foi um grande prazer te conhecer doutor continuo pouco a pouco aqui e ali te lendo levianamente como sempre li em envelopes de margarina em pasteis de bicicletas portuguesas ou sei lá o que de olx mercado livre eBay laranja mecânica qual é o programa rode sua corrente de moto nos dentes ou sirva a vodka polonesa com limão capeta gelo e um pouco de sugar blues jazz samba canção aluno nunca fui amigo tão pouco em pouco tempo por acaso de ir com o outro cheio de esperanças literárias. 

Nenhum comentário: