segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Sem chaves

Quer me ver escrever, senta aí que vou escrever pra você ver como escrevo, escrevo assim ó!

Escreveria diferente se você não estivesse olhando?

Talvez, não sou totalmente dono do pano que sai do tear, manualmente no dedão!

Veja você que confusão posso fazer se não souber responder sobre qualquer virgindade redescoberta ou não ainda com cara de desconhecida seria minha via virgem, ou virgem de novo?

Em Busca Do Tempo Perdido, torto caído!

Com a coluna travando pra andar menos de uma quadra?

Ainda não atrapalhou o pedal!

Virgem diante do espelho!

NOVO?

A arte na verdade de Pessoa.

Está vendo como o tema poderia não se esgotar no poema que tenta explicar?

DESESPERADAMENTEDESASSOSSEGADO!

Português de Portugal misturado com o do Brasil?

Então deixa eu acrescentar Carlos EU TAMBËM JÄ FUI BRASILEIRO COMO VOCÊS.

Simetria no assimétrico asas no anjo torto, sul ou norte?

Com uma pequena pausa pro desfecho, acariciou os próprios dedos.


 

Nenhum comentário: