terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Links obsoletos


 Passarinhos antenados não precisam voar alto?

Telhadinho inclinado inclinasse pra pouco lado?

Árvore do conhecimento controla sem sair do lugar?

No máximo manda um cheiro de parar elefante!

Céu de gelo garante o drink milagroso depois chove!

Sono da minha esposa interrompido com banheiro?

Decodificador de entrelinhas é brilhante no verso?

Se versa japonês possante fosse teria mais cavalo!

Enganês aquele sumido assinou treta imobiliária! 

Manganês ainda no baralho se químico voltasse!

Amigo do rei de passarada terei minha mulher aqui?

Permita-me verso mal olhado versar-te nu em frase!

Prosa poética que quer comer todos os escritores NEGO.

Negaceou pra roubar o próprio chapéu na falta doutro.

Eu já falei pra vocês que não gosto do trem, pode significar: estou bêbado.

Meu Tio Beijo em cima do poste pra sacanear os crentes, antevisão.

Não me esquecerei de não querer dizer absolutamente.

Se com frase somasse ativaria a divisão gramatical subtraindo os seus sentidos convencionais pra multiplicar em versos...


  

Nenhum comentário: