domingo, 20 de dezembro de 2020

Oscar de Self!


 Benedito era bem dito entre os beneditinos até que São Bento ficou sem o sino que sina di Benin o cão do Malta lá na Ceilândia berne do Marcinho dividia o shampoo com ele pra sair teve que ser negociado cabeludo pra caralho carvalho aquela árvore plantada legalmente na frança dá umas bicicletas do barulho e a Cinderela minha amiga apagada não sei se ainda é lida pela molecada diamante negro jogou muita pelada com bola de meia é foi mesmo hei nem sei cara de sansei sílabas ciladas nego cio pro temporal quadro de cromo li bi gênio Soma B-side marrom café com creme dependurada pra amanhã depois do descanso de hoje biscoito comido no café da tarde é mineiro feito por mineira bom lampejos de esmeraldas não esmeram em suas estadas destarte dessa maneira em solo há uma certa cartilha de boa apresentação desse moda aquela forma como sem fome gêneros modos botões todos operados do aparelho zoom pé descalço skate artes marciais ioga sai chi xinga ali pra revista francesa pebolim chiquinho meu vizinho Platão meu primeiro distribuidor em mãos no beirute Azul No Branco com as recomendações da minha irmã seu cara de maça sei você ama Nova Iorque é eu amo o Bairro Dos Pimentas Zezinho papará papapá time di coroné ninguém mete o pé se saísse com essa seria séria bom demais cássia ler subsolo alojamento vestiário coletivo ganhando cuecas do Edésio as minhas ditas ultrapassadas diz pseudo suposto guarda no apartamento do Clodovil CD ganho como se fosse uma pérola o moscatel do comprador de fazendas soou fino?   

Nenhum comentário: