domingo, 13 de dezembro de 2020

Separar Marcadores


 De manhã estava assim agora não está mais mas não importa é como se todos já tivessem visto uma manhã assim por trás da porta e também já tivessem dito da mesma forma modelo de manhã nublada com névoa no JB João Brandão mandou.

Jornal do Brasil publicou Campo Neutro outras Corridas que não tínhamos notícias Esporte Amador.

JIW.

E Carlos E Brasileiro E Como E Vocês E Também E

Já fui!

Viram bolinhas de gude flutuando sem nunca saberem do meu estilingue...

Esta Língua.

Concertar motocicletas pelo método zen é Beat?

Zen E A Arte De Manutenção De Motocicletas?

Fala aí tio leu!

Nossos valores em questão quem manda mais self quem diz mais eu na primeira pessoa do singular?

Eu não sei!

Eu ou um dos meus eus postados no posto não deixando o elefante cor de rosa passar sem chumbo...

Defender qualquer ponto de vista hoje com o devido rigor é ultrajante?

Espera aí que vou passar um creme!

Cremo zinho agora com vigor se diz vigoroso nada áspero seco ou ríspido conforme o cupido FLEX-A é brinquedo...


 



Nenhum comentário: