terça-feira, 1 de dezembro de 2020

O outro agora é crítico de imagens, pode?


 É mesmo né sim senhor vossa autoridade o leitor estabelecendo valores do que é fácil e o que é difícil nas páginas alheias lendo ao léu a história da mesma meleca e os seus arredores clamando por uma união do passado em grelhadas frias páginas lutando com o personagem e sua formação clássica de leituras e mais clássicos acumulados e eu sem sair do cotidiano já que estou aproveito pra estar melhor pra não ter escapes todo o set sobre controle na locação de pura sobrevivência tomada número enquanto ele foi no banheiro mudamos o assunto agora já estamos tão altos que tanto faz estamos conseguindo ouvir três quatro conversas paralelas depois vamos pagar caro com alucinações ouvindo vozes onde ninguém  escuta nem ruído um aperitivo pra almoçar cantam os que não sabem do que estou falando Deleuze e o seu copo Poe e suas cartas um certo Hesse escrevendo no portão afastem-se deixem um velho morrer sozinho ou mesmo a casa sempre aberta do poeta não lido por seus frequentadores quem sabe prestações das casas pernambucanas ou uma ou outra intriga com os vizinhos mais próximos de praxe neste jogo a comadre ali escreve ruim é mas é tão boa cozinha tão bem deixa ela escrever seu surto atrás da bruma tem a continuidade destes rincões latinos foi isto que me disse Flusser fácil ou difícil a leitura é apenas leitura não tente estabelecer regras pra aquilo que você não domina nem a leitura nem a escritura controlam qualquer criatura com sua criação ou não como disse Caetano bem baiano mesmo me faça uma garapa seu cara de grapa queimando minha garganta no cu da madrugada nada

Nenhum comentário: