sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Manual, Feliz Natal!


 Pra falar de movimento hippie e contracultura estou misturando Hesse com Gibran ai que horror...

Todo aquele meu poder de sedução de outrora me propiciava falar de coisas minhas sem obstruções?

Vai indo cansa.

Dizia minha avó demonstrando todo seu cansaço em tentar arrumar os nossos!

Dilacerei minha carne coloquei em cima do galinheiro o resto vocês já sabem...

Porque relembrar leituras com quem não leu?

Orientações médicas diferem de pacientes pra cientes.

E fomos falando atravessando bolhas em voz alta sem máscaras visíveis spray iê-iê-iê! 

Tão sucinto qual cinto cintura sinto...

Dois edifícios difíceis construídos de uma levada no salão?

Cibernético não.

Mocinha no seu vestido caseiro assinada até o isqueiro pois fogo na casa!

A imprensa é tão desnecessária quanto as notícias...

Nem sei se vai dar pra chegar no fim desta peça, mas que me empolguei isto sim sei?

Saída à francesa pode ser considerada desrespeitosa.

Pula lá doutor com toda a sua classe sem espirrar uma gota! 


Nenhum comentário: