terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Natal, se olhar pro ecrã ou estiver de fones de ouvidos vai pro Nepal!


 Quando ele disse que fulano era nosso amigo ele estava querendo dizer que não queria continuar ouvindo?

Quando durante a conversação ele perde a atenção quer dizer que estamos alugando?

Aparelhos nos ouvidos querem dizer que querem comer mas não querem ouvir?

Todo velho é chato quando dispara e não conseguimos cercar?

Velho bolado pega pilha e vai embora?

Vossos objetos nas suas exposições são os melhores?

Quando parecem então uns bichinhos não tem quem dê jeito?

Na minha casa foi ensinado que na casa dos outros temos que ter mais cuidados principalmente com os donos!

Podemos instituir além da constituição aqui se olhar pro ecrã enquanto um outro qualquer discursa pro grupo será convidado a se retirar no mesmo instante!

A concepção caduca de ter um curso qualquer nos dias de hoje não quer dizer absolutamente nada!

Então porque finge procurar um sentido?

Em qualquer lugar que eu esteja absolutamente estou pronto!

Está achando maçante, vai fazer massa!

Eu nunca fui nem serei aquele que acha que antes era melhor.


Nenhum comentário: