terça-feira, 20 de novembro de 2018

Só Preciso Sair Só!

Fulano De Tal Em Um Estado Remonta A Tropa De Uma Cavalaria No Pense Se O Fulano É O Tal Estando Porque Remonta Se Remete A Tropa Se É Apenas Uma Perseguição?
Se Rambo Diz Que Está Chovendo Rombo Não Roda?
Se Remo Não Rema Rômulo Não Roma?
Se Caio Em Suspensão...
Semente Sumida Brotou Sem Mente!
Na Década De Oitenta Meu Historiador Me Avisou Malandro Não Quer Saber De Filosofia!
Quem Sabe Então Queira Conhecer Minha Tia?
Foi O Diretor Que Inventou!
Escola Da Ponte Portuguesa Goiano Tira Di Letra?
Brito Tira No Peito!
Bambolê Me Lembro Jogo Di Cintura!
Se Eu Fosse Um Clássico Só Rodava De Moulton!
Ladrões De Bicicleta É Um Filme De 1948!
Eu Nasci Em 1958 O Ano Que Não Devia Terminar!
Esta História De Colecionar Grupinhos É Grupo?
Eu Tenho Um Amigo Muito Importante No Espírito Santo!
Os Anais Da USP Melhor Que Os Anais Da Câmara?
Câmara Escura Melhor Que Câmara Clara?
Universidade Diploma Dinheiro ou Universalidade Conhecimento Tranqüilidade?
Quando Jogo Fora Fico Mais Leve!
Silêncio Biblioteca Silêncio Xadrez Silêncio Longa Distância...
Noventa E Nove Por Cento Treinei Só.
  

Nenhum comentário: