quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Aviso: o Google impediu uma tentativa suspeita de fazer login na sua conta usando sua senha. Ver atividade agora

O Google Acaba De Me Avisar Que Um Sujeito No Paquistão Fez Uma Tentativa De Entrar Na Minha Conta Me Pergunta Ainda Se Eu Gostaria De Proteção Deixei Pra Ver A Atividade Depois Que Eu Terminar De Escrever Sobre O Google Que Já Não Tenho Conta On Line Pra Tomar Golpe E Qualquer Invasão Será Responsabilidade Do Google E De Java Seja Lá Onde For Eu Estou Em Casa E Já Estou Cansado Desta Escravidão Digital De Quanto Mais Se Dá Mais Se Quer Imagina Quem Precisa Viver Disto Não É Fácil Mais Difícil Só Quem Treina Imerso Em Jogos Morando Com Outros Jogadores Da Mesma Equipe Comendo Dormindo Onde Só A Moça Que Cuida Da Casa É Real Uma Puta De Uma Estrutura Pra Nada Vejam O Quanto Evoluiu O Ciclismo Brasileiro Depois Que Minha Pretinha Parou De Competir Eis Aí Em Cima A Foto Dos Cem Quilômetros De Brasilia Inclino Reclina Segura Na Crina O Cavalo Vai Voar Mas Eu Queria Escrever Mesmo É Sobre O Público Pra Quem É Impulsionado Não Teriam O Entendimento Nem Com O Diabo Sem Dúvidas O Fazer Enquanto Poesia Não Resta Dúvida Ela Já Ficou Na Estrada E Foi Muito Custosa A Dúvida Se Você Ainda Tem Se Um Dia Ela Acabar E Você Pensar Em Fazer Faça E Se Satisfaça Com O Que Você Fizer Caso Faça Fazer E Poesia É O Ato  Em Si Enquanto Estamos Aqui Passando Pro Papel As Possibilidades Que Encontramos Quantas Analogias Ou Comparações Com Esta Peça Como Diria O Moço Do Direito Com Vontade De Ser Das Letras Pra Ganhar Alguma Influência Com Seus Casos!  

Nenhum comentário: