quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Em Cima Dela Eu Ainda Tenho Meu Ritmo?

Minha Raleigh Laranja!
16!
1966?
Dá Pra Rodar O Planeta!
Trilha Caminho Terra Asfalto!
Contra Pedal Nua!
Camelinho!
Magrelinha!
Nuvem!
Com Todo O Corpo Sem Acessórios Não Essenciais!
Limpa De Ver!
Cabrita Nu Norte?
Toque Na Cidade Evitando Carro!
Desvie Dos Skates No Eixo!
Fuja Fique Firme Dentro Da Sua Condução!
Pedal Di Exposição!
Enquanto Minha Moulton Não Vem!
Seu Lobo Está Aí?
Minha Libido Pedala!
Por Favor Queridos Vamos Pra Outra Sala Quem Sabe A Russa Deixou Um Desenho Encontrado Em Folhas De Bananeiras!
Papiro!
Me Pirulito!
Despista!
Finge Morto Come Coveiro!
Quem Subir Primeiro A Estrutural Espera No Girassol!
Leonardo Da Vinci Roubou Minha Primeira Bicicleta Brasiliense?
Você Já Dançou De Bicicleta?
Sabe Dar De Bicicleta?
  

Nenhum comentário: