terça-feira, 6 de novembro de 2018

Febre Escritura Não Importa Andadura

Licença Foco Digital Chega Luz Ideal Temperatura Capitulo Capitão Popular Direita Vou Ver Revolver Revolve Verão Promete Melancia Nu Pontão Lia Eu Enquanto Ia Vai E Vem Meu Bem Sai Também Nostálgico 64 Perto De Fazer 69 Faixas Etárias Grande Troca Di Guarda Diz Mumu Depois Do Telefonema Na Fala Molhada Aí Mocinho Musica Esta Embolada Benito Di Paula Sabe Fazer Paródia Com A Dança Das Cadeiras De Todas As Cátedras Mérito-padrinho Troca De Bandeira Rafael Ainda Está Bandeirando No Aeroporto Outro Dia Mesmo O Charles Veio Com Ele Em Bom Papo Mineiro Até Aqui Na Porta Deveria Ter Entrado Mas Estava Tudo Fechado E Escuro Câmara Escura Está Parada Na 12 Querendo Mais Dinheiro E Não Vou Gastar Mais Nem Um Centavo Antes De Terminar De Pagar Meu Mini Conto Curtas Desenho Legendado Por Favor Crianças Digam Ao Google Por Mim Que Acabou O Dinheiro Fotografar Sem Copiar Escrever Sem Editar Fica Mais Barato Por Enquanto Divulgar Minhas Falas Nas Vistas De Outras Falas É Melhor Praticar Depois Que Todos Foram Autorizados A Falar Qualquer Fala Vira Na Virada Convido Todos Pro Natal Na Rocinha Cult Guinada Com Pseudos Intelectuais A Culpa Sempre Será Do Povo Divulguem É Novo Entrou Dia Vinte E Cinco De Fevereiro De 1981 Concursado Concurso Aberto Para Todo O Brasil Publicado No Diário Oficial Sem Mutretas Já Na Posse Um Poema Escrito Em Cima Da Constituição Respondendo Ao Coriolano Sobre A Instituição!

Nenhum comentário: