quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Como Entram Como Ficam Como Saem

Qualquer Caricatura É Velha.
Homens De Teatro Que Queriam Ser Políticos & Polítiqueiros Que Poderiam Atuar.
Nós Não Estávamos Lá Brincando De Polícia Nós Os Agentes De Segurança Legislativa Fomos Chutados Em Tiro-de-meta Pelo Goleiro Gilmar.
Félix Franqueio Dava Sorte!
Sete Letras É O Próximo Jabuti Boi Só Narro?
Ninguém Quer Julgar Os Jabutis Do PT.
Cabo Darcy Bolo Levará O Jabuti De Poesia?
Agente Desleal Comandará O Segundo Andar!
Sousa Vai Bicar Alho?
Cachacinha Encontrado Morto No Seu Quarto!
Jessé Porto Solidão?
Faro Fino Fumava Mistura Fina!
Irmão Limpeza?
W-lobo Detalhes!
Francis Waldo Convocado Pro Vocal?
Guga Chácara De Bananeiras Meu Compadre!
Não Comi A Página Da Biblioteca Nacional!
Ninguém Me Disse Meu Filho É Hora De Ler O Seu Jornal!
E Aqueles Livros Que Vocês Leram Porque A Escola Mandou Não Li Nenhum!
NÃO LIA.
LIA OS MEUS AQUI E ALI LÄ E CÄ...
Se Doutor Semiótico Da USP Diz Mito Do Eu Poiésis Diz À Clef!
Ainda Digo?
Di Não Di Dava?
Quando No Posto Com O Clássico Aberto Na Página Certa Nem Diretor Importunava!
Fala Lá Pro Bandeirinha Suas Besteirinhas E Vai Ver O Quanto Vai Escutar!   
  

Nenhum comentário: