terça-feira, 6 de novembro de 2018

Auto-retrato-com-sangue número não sei qual

Eu Estava Pensando Que Com Relação Ao Pensamento Enquanto Penso Não Seria Programado Arremate Por Não Propaganda Aquele Que Faz Propaganda Não Fazendo Propaganda Caso Se Propague No Ar A Pele Sendo Rasgada Pela Fotografia O Ambiente Explodindo Pelo Corpo Teci Meu Tear Pano Meu Pra Limpar O Nariz Meto O Dedo Lá Oco Criativo Prenda Minha Todos Os Meus Dotes Num Único Corte Distâncias Medidas Das Cátedras Cada Vez Mais Distantes Não Uma Pessoalidade Qualquer Mas Todo O Desassossego De Pessoa Pra Não Ficar Nada Em Pé Vamos Deitar Vai Deitar E O Cão Deita Com Um Olhar Di Sub Intenção Suposta Subjeção Ele Sabe Que O Cão Chefe Vai Proteje-lo E Qualquer Coisa Daqui A Pouco Abana O Rabo E Se Fosse Com O Carrapato Encontraria Um Afastamento Pra Ele Ou O Colocaria Numa Redoma E Administraria Uma Gota De Sangue Duas Vezes Ao Dia Animais Domésticos São Sempre Outros Fora Da Caverna Outros Dentro Da Própria Caverna Somos Enquanto Seremos Enquanto Nômades Qualquer Ninho Noturno Aconchego Útero Origem Que Não Se Nega Você Nasceu E Está Como Todos Enquanto Vivos Ferrados Sua Fama Ou O Meu Copo De Cólera Fico Com A Menina A Caminho Na Lavoura Arcaica Raduan Me É Mais Do Que Suficiente Voltaire JJR HDT ML FWN CDA Nada Além Do Que Li Vi Senti Ouví Imaginei Ocorreu Naquele Instante Ali Lá Aqui Presente Cá Comigo Sou Mais Eu Com Um Dedo Só!  

Nenhum comentário: