sexta-feira, 9 de novembro de 2018

_Perguntem Aos Curadores Se Esta Obra Está Bem Exposta!

Enquadre Sua Bike E Impulsione Por 80, e tal Vai Aparece Fantasma Di Zumbi Pé Di China E Quati Milhares De Novas Propostas Pra Você Impulsionar Di Novo Assédio Grude Bora Cola Mais Uma Vez Joguei Dinheiro Fora Por Favor Alguém Que Me Entenda Cancele Minha Página No Face Antes Que Me Tirem Minha Casa Minha Alma Minha Conta Minha Aposentadoria Foda-se Já Faz Parte Da Norma Culta Foi Introduzida Pelo Cinema Raio X Fotográfico Inversão De Luz Claro Aparece Escuro Claro E O Vice Versa Seus Tons De Cinzas Já Uma Solarização Desastrada Consegue-se Retirando Toda A Saturação Você Atura Nessa Altura Ao Tour A Camisa Amarela Veste Talvez Antes Das Montanhas Ou Vai Chegar Em Paris Vestido Com Ela A Camisa Amarela Acabou A Brincadeira Pra Mim Ficar Brincando Di Negocinho Com O Dedinho Dedar Curtir Triste Amei Que Raiva Espanto De Boquinha Aberta Outros Gestos Eu Acredito É Na Macacada Caindo Na Invernada Pedindo Ao Bêbado Mais Sóbrio Que Me Leve Em Casa Cara Milhão Tem Cara Di Bobão Sempre Acompanhado Di Pescoção Faça Sua Promoção Vou Promover Minha Página Nas Falas Véi Cao Andarilho Di Brinquedo Porque Andarilho Mesmo É Sagrado Só Pra Dentro Na Estrada Travado Nu Automático Caminhar Rumo Como Corredores De Fundo Inútil Tentar Adivinhar O Pensamento No Caso Dos Corredores Antes Da Meta Andarilhos Muitas Vezes Nem Meta Tem Parei Vamos Contar A História  Forrest No Banco Desocupado Enquanto Passa Baú Estou Louco Pra Soprar A Pena Nu Sabor Do Vento Lambe...

Nenhum comentário: