domingo, 18 de novembro de 2018

O Parlamento Faz De Conta

Meus Vitrais Pro Tempo Adorna O Espaço?
Na Galeria Do Ouvidor Ciências Da Informação!
Provavelmente O Exército Teria Um Desertor?
Jornalista Esqueceu De Por Seu Nome Em Lista De Apadrinhados!
Sobre O Meio Em Si Um Sobre O Outro?
Sistema Solar Sistema Lunar Sistema Estelar Sis Tema Temer Sem Gemer!
Um Adendo Pro Rodapé De Vinte?
Fantasmas Nos Azulejos Molhados Lesmas!
Escola Tanto Cola Pano Rasga...
Meu Gibi Depois De Lido Sempre Trocado Nunca Colecionado Nem Mesmo Uma Coleção De Leituras?
No Final Sempre Sobra Alguma Coisa!
Garage Sale?
Diga Ao Nobre Curitibano Que Aos Noventa Não Vou Fazer Meu Curso De Direito Porque Meu Pai Não Me Pediu Ele Não Foi Bobo De Me Pedir Nada!
Nem Pra Pedalar No Seu Lugar Enquanto Ele Saia De Cena?
Tanto Um Lado Como O Outro Estão Errados E Você Como Eu Estamos Certos Pode Apostar!
Dá Mais Uma Pro General Marrom Pediu?
Marrom Da Biblioteca CD.
Datilografia Treinada Na Máquina Do Marrom Pra Emprego Dom Vital!
Marrom Da Rua De Cima.
General Charles Bronson Parece Lacerda?
General Motors Carro Sem Direção!
Poderemos Jogar Nosso Xadrez De Costa Pro Trânsito?
Santa Segurança! 

Nenhum comentário: