sábado, 3 de novembro de 2018

Querido Vizinho De Baixo Ao Fundo Só Você Ainda Está Com Um Barulho Mais Frequente Mesmo Que Mais Baixo Ainda Fundo Incomoda O Andar De Cima Neste Horário Com Os Passarinhos Já Acordados

Romano Disse Que No Mínimo Moro Foi Imprudente.
Que Só Juntos Os Três Poderes São Soberanos.
Me Incomodou Sua Franja Branca Caindo Na Testa.
Você Também É Professor Di Ética?
Leis Platônicas Repúblicas Utópicas?
Agora Que É Um Puta Cartão De Apresentação Isto É Né Justiça Moro!
Precisa Saber Pra Quem Está Indo O Dinheiro Da Infraestrutura!
Troca Di Favores Não Interessante Nem Nas Amizades!
Cordial Não É Cor Ideal.
Papo Di Palestra Di Esposa Di Juiz É O Mesmo Para Ambos Os Lados?
Minha Mulher É Prática Sou Teórico Minha Mulher Variedades Eu Obro!
Muito Bonitinho Mesmo Uma Família De Políticos Todos Do Mesmo Lado Querendo As Mesmas Coisas Com Os Mesmos Contactos Uma Equipe De Príncipes Pra Controlar O Estado Assim Como Uma Família Inteira De Artistas Todos Fazendo Sucesso Com Diferentes Públicos Abro Mão Dos Meus Ídolos Da MPB Ao Rock!
Moro Ouvindo Marrone!
Mora Ouvindo Brasa!
Morro Ouvindo Funk!
O Procedimento De Um Homem Está Presente Em Sua Semiótica Não Apenas No Seu Discurso De Posse!
Oba Oba Food Truque Outra Feira Sócrates No Mercado Vai Jogar Di Ressaca Amanhã Timão Pode Perder!
Meu Irmão Mais Velho Disse Que Na Noite Do Bom Som Narro Mais Foguetes Que Gol Do Coríntia!
  

Nenhum comentário: