quarta-feira, 21 de junho de 2023

Relatório sobre aspectos insignificantes de encomendas?


 A meu modo toda conversa deveria terminar em verdade por isto minha tendência de comprar de primeira...

Ela já me diz não vai comprar só pra ficar amigo!

Tenho melhorado muito nos últimos quinze anos, mas sempre pinta um ou outro impulso.

É isto faço qualquer negócio por amizade?

Aluno britânico esporadicamente...

Fique faça parte do assunto a literatura me autoriza!

O mistério do ministério M minister sem filtros, guarde a embalagem pra cortina.

Portas bateram no meio do verso anterior?

Velhos implicamos com qualquer ação do outro?

Ou só as que interferem ilegalmente.

O artista holandês sugere vida?

Filme querendo imitar filme velho só os melhores.

Eu não ensinaria o meu método deforma meto toda hora!

Hora sim hora não vamos nessa sim bora cola num amola?

Digo olhe e movo as mãos do centro pra fora em forma de rosa dos ventos girando solto!

Papiata de vovô bonzinho.


  

Nenhum comentário: