segunda-feira, 19 de junho de 2023

Paralelepípedo paralelo


 O doutor queria tirar 3/4 só de um periférico.

Não deixei lhe disse ele veio pelos dois ele tem que ajudar a mãe dele.

Combina dois e quer embolsar mil e quinhentos?

Hoje eu não diria nada nem participaria!

Expôr aqui não significa nada, eu disse antes e provei expondo em todos os lugares nos cem anos do arquiteto.

Sai de reto ananás que bota tenaz fardada?

Cai de reto satanás vem apagar sua chama?

Vai de reto Barrabás barrados no baile?

Ó meu amor nem me fale ainda estou devendo pro Nuno Ramos!

Tire a cordinha volte um pouco o disquinho aperte aquele botão zinho espere piscar aquela luz zinha...

Reclame anunciante propaganda clame propaga anuncie!

Vale rio vale ria vale-vale tudo vale vale-tudo...

Emboscada em bom-bocado boca-mole engasga?

Morre de dar gargalhada gargalha agora fala sério vamos pro último livro?

Era um menino que como eu amava os besouros e os belos horizontes parodiando jovem guarda?

   

Nenhum comentário: