domingo, 18 de junho de 2023

Morreu um amigo meu do facebook só fiquei sabendo na missa de 30 dias!


 Facilidade pra escrever frase flutua...

Alquebrado rotina massacrante ninguém nem percebe...

Dia a dia que merda Brasília é um canteiro de obras...

Ninguém me procura apenas pra um papo reto...

Falo demais desnecessariamente me canso rapidamente...

Velocidade no documentário do Tour De France na net flix cortes secos deslocamentos de câmeras...

Agora que vai dar três horas terminando aqui o que faço?

Sem nenhuma espontaneidade.

Carros adolescentes circulam barulhos.

Queria poder demorar quatro anos pra escrever uma frase?

Deixa de bobagem o outro diz, sempre o outro.

Eu não diria pra todos.

Excesso de deformação?

Na estrada do miolo mole todos passam ninguém bole?

Estradas brasileiras cada vez mais perigosas cheias de caminhonetes do agro negócio?

A noite é um peso frio e escuro, poderia nevar! 


Nenhum comentário: