segunda-feira, 12 de junho de 2023

Não me pergunte o que quero com esta peça o OAB!


 Element com cara de caminhonete em frente a casa do tio Paulinho hoje ele ganhou sapatos novos franceses alinhamento cambagem Champion e um orçamento de dois e quinhentos no martelinho de ouro S-desenho em inglês que o corregedor automático censurou aceitei o português Pessoa revitalização estética automotiva maquiagem desportiva borrachas macias vieram alisando a pista sem os ruídos de antes conversamos sobre restos de rico interessantes disponíveis na rede qual é o custo na real o borracheiro tem um Subaru Forester de boa só alegria almoçamos no pé sujo no beco que o selfie service da esquina estava lotado e com fila comida boa e barata com a aprovação dela quatro contos de seis vezes falei pra ela pagar à vista que ainda tenho a grana do Paulo da volta da Colnago porém resolveu dividir no cartão sem juros de quebra passamos na loja de pisos e compramos o piso da varanda do popinha já na descida da torre ela falando de viajar lhe respondi já viajei e gastei quatro paus ainda voltei de carro novo rodando livre sem barulho aguardemos a próxima na ida deixei claro que não tenho que esperar mais nada não tenho mais idade pra planos futuros acho que entendeu espero cheguei pregado mijei escovei os dentes tirei a roupa e deitei pelado fui ver os jornais e as redes sociais e um pouquinho de classificados passar imagens nas vistas cumprir minha sina ficar de bobo olhou como dizíamos na infância de bobeira de papo pro ar apenas e resolvendo nossas vidas e as dos outros também porque não?

Nenhum comentário: