sexta-feira, 30 de junho de 2023

Parabéns Pedro, chegou um dia antes do combinado?


 Top das galáxias power fly 4 segundo o Buarque!

Tudo bem vou dar uma carga de seis horas segundo o fabricante rodei atrás da Bike Tech é um avião...

Vocês sabem o que aconteceu com o Antônio, ele tem trinta anos de Bike Tech.

20:30 termina de carregar por 6h, se não tiver um filme bom, é possível que eu rode ainda hoje?

Investir no seu pedal pra que ele fique cada dia mais animal eu on vestir!

Off road acho que não vou sujar a máquina...

On the road pelas calçadas meio-fios ciclovias parques.

O Márcio havia muito tempo que não nos encontrávamos?

Ela esqueceu o carregador e o manual quando foi pagar voltamos da Sociedade Pestalozzi de boa!

Hoje eu e meu historiador fomos até a entrada da Taboquinha conversando eu de Soma ele de Audax...

Pelo setor de embaixadas quando não estamos dando a volta ao mundo de bicicleta mais rápida cortamos caminho do lago pro plano de carro.

Pequena quebra na nossa rotina de velhos e é como se tivéssemos viajado?

Provavelmente devem reprisar Pequena Miss Sanshine!

  





Nenhum comentário: