domingo, 4 de junho de 2023

É na língua mesmo cara de torresmo...


 Se fossem melhores teriam me dado mais atenção e não me tirado de bobo perguntaria um retardado tolo já vi melhores não recebendo a devida atenção repito todos bem acompanhados e seguros comigo de guarda parece óbvio mas comigo de guarda não acontecia nada de estranho quando não uma resposta curta na lata faça o que bem entender por exemplo pra não dizer palavrão como aqueles tirados a fofão no armário enquanto lia com o livro aberto nas mãos muitas vezes nem sempre foi bem assim por exemplo quando entramos fiquei tão alegre que queria falar com todos ao mesmo tempo e falava na condução oficial no alojamento na hora do café corria em todos os postos e aí como é que tá o que que rola sempre vamos palavrear a instituição assim como no boteco de periferia que pode entrar qualquer um de qualquer jeito e lá estamos nós recebendo rapidamente sem titubear direto ao assunto pois não vou na presidência identidade segundo corredor esquerda sobe escada verde no final do salão a esquerda se estivesse no um se no dois fala biblioteca sobe a rampa a direita esquerda é por aí vai vai vendo e os falazes velhinhos bem vestidos com palavras doces paravam e conversavam por horas descrevendo o sistema apontando os botões do aparelho outros leitores o que você está lendo hoje nossa experimente Sartre ok vou ver trocas As Palavras por A Câmera Clara ficou como ficou está até ali em baixo esperando pelo valente devolver As Palavras apesar que comprei outro de uma tradução mais rala... 

Nenhum comentário: