segunda-feira, 19 de junho de 2023

Meu jeito de ser sem jeitinho brasileiro?


 Minha voz nas palavras de Carlos te agrada?

Meu tom em entrelinhas seria o caso?

Minha dose de poemas diários é suficiente?

Meu corpo que na sua saída diária não falha?

Minha mente contente em fazer apenas?

Meu representante fantasma americano latino?

Minha serpente subindo medicinal símbolo?

Meu relógio dando horas mais que o da igreja?

Minha tese balançando rede acadêmica?

Meu balançar poético se entrega sem leitura?

Minha regra de desregrar poder serve publicamente?

Meu dedo cobra de pequeno príncipe disciplina?

Minha lei ser é um direito de todos os seres?

Meu respeito ao cão sarnento jogado na sarjeta?

Minha suficiente causa sem causo aleatória?

Meu esporte é a longa distância endurance!

Minha filosofia de todos disponível!

Meu arrebatamento diante do outro te atormenta?

Minha sina de estar campo de força perdida no pop?

Meu balangandã balanga bala larga quarto de milha?

 


Nenhum comentário: