sexta-feira, 2 de junho de 2023

Os mais simples dentro dos seus limites...


 Eram capazes de ficarem falando sobre seus causos suas histórias suas demonstrações públicas personagens da minha novela pessoas como todas as outras que falam bastante e quando falamos dizem você fala demais falácias bravatas gravatas discos rígidos os mais maleáveis quando não moles demais bem mais suportáveis entretanto sempre preferi os mais duros gosto de olhar nos olhos e mandar a letra se for de letra com letras responde só que faço assim com todos e nem preciso ensaiar qual é a melhor  palavra devo ter aprendido em casa mas bebi a rua literatura filosofia livros técnicos revista foto-novela gibi folhinha qualquer coisa que tivesse letrinhas justifico atoa numa latada gutural gato-da-oralidade aquele pescoço de frango pelado era evitado na medida do possível preferíamos os mais empenados coloridos também nunca gostei de babuíno bem lembrado doutra vez expôs bem exposto todo exposto pra todo lado acha que deixou bem claro duas horas de oficina pra manter a pegada sem me afastar do meu tempo não perder a deixa ronda agora sete dias por semana aboli o descanso fazendo uma base antes de duas vezes por dia por dois meses já estou com seis semanas direto já ficou normal e agradável sair no domingo de manhã como em todos os outros dias escrevo desço tomo água café passo o Instagram me visto e vou pedalar feliz como se fizesse flauta pra orquestra alegre intrépido explorador dos arredores amigos do circuito de vez em quando emparelham pra um papo reto nos atalhos...  

Nenhum comentário: