segunda-feira, 26 de junho de 2023

Hidrata, e repara!


 Ë meu jeito de escrever tem o controle e não o contrário é ele que me controla pra ficar bem claro.

A espera ainda incomoda porém se inventar passa rápido.

Teria eu me precipitado por ter esperado até agora?

Quem não supera jaz ora?

JP repita dez hora...

Este chorinho vai até quando não tiver mais água...

Lance late a saída pela enésima vez lá fora um avião passa por cima de nós todos!

Rege a orquestra de pardais minha neta enquanto desenhamos!

Todos estão sendo tratados com a mesma educação por favor sem distinção bom dia mesmo.

Raduan ajuda aqui com sua Menina há Caminho?

Paródia de departamento posso convidar o De Paula?

Dom Juan dá uma cagada pra discípulo ler.

Radia rádio roceira à dio ad de dia Diomar & Filomena...

É uma pena na cabeça do bêbado dentro da igreja sopro...

É uma rena sem papai...

É uma trena desmedida...

    


Nenhum comentário: