quarta-feira, 6 de julho de 2022

Se todos que dei uma mão estivessem escapados do barranco estaria de bom tamanho!


 Não consigo superar minha mãe nunca ela teve mais coragem mais até de quem teve preconceito com ela inclusive eu ela precisou morrer...

É sempre assim erramos até com quem nos gerou.

Sem nenhuma nostalgia do atávico!

Tem uma jia vico?

Eu sei que foi você que socou a mão na loca mas vim mais pra um dedinho de prosa não queira me mostrar o arquivo!

Subir em prédios pra fazer aéreas é bem cinematográfico?

Ou seria inveja de quem pulou lá de cima do prédio mais alto da cidade baixa?

Como diz meu amigo Zá, eu moro aqui!

Viajei tanto, cansa!

Morro de inveja de quem morou sempre no mesmo pedaço?

Minha vó minha mulher oportunidades de ficar tranquilos...

A pretensão é vem aqui, foram vocês que foram com a minha...

Não existiam aqueles que não faziam nada mas se pagassem topavam tudo?

Temos que deixar registrado que sabíamos tudo porque conversávamos com todos os lados?

Me exponho!







































































 

Nenhum comentário: