domingo, 3 de julho de 2022

O pé do pau do gato!


 Adiantamento de férias era a felicidade do império que mote décimo terceiro quanto maior a velocidade na bicicleta mais equilíbrio desde que não puxes as orelhas dela complemento pro orelha de tv vamos lá que vamos ver que tédio inverno segue sem dente última prova já foi a próxima lá pra quarta ou mais continuemos em Londres na grama palaciana Roger de terno o italiano batendo o espanhol deixei e espero enquanto escrevo também relato ministério é de família não tem problema turismo grana pra praça não muito pouco não pego mais vou falar com ciclano que só ele me ofereceu nove vezes mais e achei pouco mas a arquiteta disse que daquele tipo de praça ela estava acostumada a restaurar por um e meio é bem mineiro Carlos eu também já fui brasileiro aspas pro meu farmacêutico ananás abacaxi limão azedo meu vizinho disse que Neguinho não trabalhou na Z bicicletas Zé Luís para os menos íntimos vai pro estrangeiro e volta relatando a grossura das canelas delas distúrbio labirintite espiritismo Uberaba Xavier está na presidência passa por dentro das lideranças que não pode atravessar o salão verde agora que está havendo sessão tranquilo vamos ao que estávamos falando Gilberto Gil Boby Marley eram dois sim aprecio e fico com o Gerson quando diz que aluno não é soldado professor não é sargento e escola não é regimento e etc Vale nas horas vagas afina sua guitarra em Ipanema enquanto meu compadre compra um canivete suíço eu cheirava meu rapé de olho enquanto o federal dava no nariz do vendedor e chave de braço ainda mandando já te falei pra você não fazer isto com os turistas!

Nenhum comentário: