sábado, 30 de julho de 2022

descarado


 Pronto fiz minha loucura ops pós pandêmica não pesa nem dez kg...

Há sim com o meu compadre aprendi enfrentar qualquer situação de frente assim como no futebol morder a bola dar sangue pra que reconhecessem o esforço apesar da ruindade de bola...

Renatinho é o um menino de ouro!

Some não doutor Robson!

Cansado depois do pedal experimentei três máquinas e levei uma justa!

Procurei Ligação Direta no Capital Moto Week e não encontrei, apenas uma postagem de três dias atrás em São Jorge!

Ouvi mais uma vez Longa Estrada!

Maquinado até a alma é hora de dar um tempo, decreto férias de dez meses, aqui no meu hotel cinco estrelas!

Ela fala que fico um encanto depois de comprar bicicleta escondido!

Pedaço de letra de MPB: “... cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...”, acho que é assim!

Lembrem o melhor, e seremos felizes!

Erro, ainda tenho de sobra!

Não deu tempo de fazer academia titia!

A Thaís linda conversando depois do almoço!

A Bárbara aplicando Xadrez!

A Lígia correndo o mundo!


Nenhum comentário: