sexta-feira, 15 de julho de 2022

Aérea


 Pequeno tratado no papel A4 quero assumir todas as posições possíveis em cima da bicicleta por isto não é possível me enquadrar como um dos ciclistas do gráfico semiótico deste instante onde respondi letra A- pra satisfazer o perguntador preciso saber como é rodar em todas as posições assumidas enquanto rodam preciso sim ser todos em tudo mesmo sabendo que não conseguirei continuarei tentando enquanto posso sigo comprando almas palavras por palavras é muito mais interessante que a ação e menos penosa eis o paradoxo ou não talvez Caetano enquanto giro me lembro de determinada posição mais rápida sabendo o quanto é branca a bicicleta ensaboada pneus cheios o suficiente contacto com o solo necessário e bambu baby mambo lambo lambe estrada fragmento de pó por fragmento pedrinha por pedrona trocaremos informações nos gestos transeuntes de passagem com outras roupagens outros tecidos outras peles outros textos queiram ou não é muito mais que esta caneta vermelha com pontas prateadas sobre este papel de rascunho mote enquanto o computar ligava subi com a bomba nova vou encher os pneus da MIND BIKE pra rodar com garfos traseiro e dianteiro só com uma haste apoiado sobre a mais nua das minhas nuas bikes desmontável regulável pra vários tamanhos pra cima e pra baixo quem vem lá é um ciclista mutante ou um personagem Mamute não esqueçam a pergunta não pedalo todo dia do mesmo jeito nem na mesma máquina variações acordo sempre outro com outros objetos atonal esférico a bicicleta é meu material de desenho meu modo de fazer arte minha forma.

Nenhum comentário: