segunda-feira, 18 de julho de 2022

Ainda deu tempo pra esta pergunta!


 Já vi que não vai dar tempo estou correndo pra clínica credenciada pelo detona aqui no jb já fiz a biometria no Paranoá almoçamos por lá ela foi comprar marmita e quando voltei do carro falou que já estava chamando ainda deu tempo de terminar a cocada mas como eu estava falando nada é tão complicado assim como acha meu historiador ele quer apenas engordar tempo enquanto junta dinheiro alugando o espaço vai cozinhar o diabo no inferno capeta sai do meu traço vi o salto em distância e um pouco do dardo do heptatlo chia corregedor chia tudo socado tecido engolido colírio segue rápido pedalei de bilinha majestoso parte fora parte dentro meu Espírito Santo trilha japonesa beira mar saudade no passado do pretérito mais que perfeito saudações silêncio sente toda a penetração do texto pode chamar a polícia pode mandar nos prender está feito sem mais jeito chega de rapapé sabe onde moro encarnarei outro personagem partir de agora tranquilo sem explicações maiores monossilábico vamos embora marquei pra quatro horas tá lembrado de tarde ainda descansei depois do almoço vendo o campeonato mundial de atletismo deitado no quarto relaxei um bocado tomei um copo de leite frio já mudando meus hábitos subi tomei um bom banho quente e estou aqui escrevendo a ronda pro chefe relatório este do pacote da bondade que bondade do nosso presidente só pra estourar o orçamento ainda temos que morrer na taxa do detona afinal as estradas são deles precisamos tomar cuidado com os motoqueiros dos parques notícias populares jornal de embrulhar o peixe?

Nenhum comentário: