domingo, 31 de julho de 2022

Com meus botões com as minhas análises com meus divãs...


 Pessoa me perdoe, não quero Portugal, nem Japão, Mishima SOL e Aço, me dê a Holanda e todas as suas bicicletas pra rodar em uma diferente todos os dias sem repetir bicicleta!

Não gosto de marcar encontros nem viagens.

O Mito Do Eu Só, ela é o Sancho?

Assim como no texto na vida podemos virar páginas com a velocidade das nossas leituras, nem mais, nem menos...

Sigo lendo!

Ontem Lee, enfiando o cartão.

Não só retardado tia, mas ineficiente em planos de vôos acompanhados?

Porém pra escapar batido por atalhos imprevistos tenho histórico comprovado nas cidades...

Por uma vírgula aqui, outra li, acolá adiante: pausa respiro ênfase mímica teatro!

Galeão agora não.

Diga ao neto que fico?

Meu chefe Santana me disse esta semana que precisaria ter feito um planejamento antes de aposentar pra aprender gastar dinheiro melhor talvez...

Na outra re-encadernação serei um historiador-mão-de-vaca!

Aberto pra balanço.  

Nenhum comentário: