quinta-feira, 14 de julho de 2022

A Portimus rima carro com razão sem emoção?


 Há, historiador-mão-de-vaca, deixa pra lá!

VOODOO vôo dó ré mi fá sol se fosse pra me debruçar sobre o mote assunto matéria costumes haveria pelo menos uma busca!

Gosto daquela fala coloquial de dificultar a vida do escritor traduzindo uma dificuldade pré  estabelecida sobre a língua por exemplo!

Juro que depois desta encerro o assunto, nosso querido Pessoa ia de Taxi pro Rio De Janeiro.

Qualquer COISA que porventura queira fazer lá fora aqui é mais fácil!

Pois além da língua tenho o espaço o tempo a semiótica me serve!

Não preciso mais me sentar com fulano e beltrano pra uma grande edição com uma grande editora Iluminuras basta.

E como sempre mudei de todas as outras cidades que morei Brasília eleita desde junho de mil novecentos e setenta e nove coroando os anos setenta dourados?

Extra Mentol de rótulo preto comprado ontem depois que fiz a barba no CNB.

Letrinhas pequenas só posso ler se ligar a luz quebrando o encanto do meu texto no escuro?

Estávamos de acordo que se não pegamos desta vez não pegaremos.

A Relojoaria Teixeira estava sem meu relojoeiro mas o outro acabou por ser gentil e conversou mais com ela enquanto fui na tabacaria e comprei dois rapés desconhecidos já que não havia pai João.


Nenhum comentário: