quinta-feira, 31 de março de 2022

Que dia véi!


 Conserve uns três versos sobre hipóteses sobretudo tire sobre tudo fotos sobre a pele antes dos dedos que fizeram os clics convença um padre que o capeta não existe badale os sinos da praça da Getúlio Vargas em todas as missas de sábado depois da missa que sarro serenata mãe dos guarda supositórios rios de suposições fluidas levemente satisfatórias qualquer hora é diferente é nada a mesma coisa o jeito que encontramos pra vivermos aqui sem precisar cometer crimes mais graves do que escrever sobre soberano pro gasto dá de levar vamos levando na flauta com alta miro mira look pra estrangeiro me faça ver diz a italiana eu mostro me faça uma garapa e pauso posso sacar uma foto manda o cuca rádio de pilhas colocadas me cago em vossos canais em todos só não naquele tubo branco ali do lado daquela espanhola dos diabos pois este reservo pra ecrã puro de limpar tu de tarado com T de trator vermelho da música mineira de três pontas que com três corações é a rainha da MPB se foi no nosso clube da esquina sim no rádio da tia também e todos colocamos os pés nas estradas e perigamos ver se é assim que vou dizer agora depois do pedal que esquentou três vezes e desliguei pedalei e voltei pra terminar a latada desesperado com a cabeça dela não sei dizer mais vamos ali e sumir por pelo menos trinta dias vamos esperar mais um pouco Charles se tivermos sorte brevemente nos encontramos e russo esqueceu de combinar com o polonês deste vez né mede vê deve despede aí destes meus ssossoquinhos e até mais ver estamos aqui até breve eu não arriscaria uma via nesta pandemia ainda mais agora com guerra de filo da Puntin...

Nenhum comentário: