terça-feira, 1 de março de 2022

Photo Tonho Intervenção minha.


 No pedal da manhã o Gerson Camarote ficou de cara de me ver pedalar de chapéu...

E se me visse com o chapéu da guarda ucraniana?

Ontem pelo visto eu estava mais preocupado em não cair no lago cheio de capivaras!

Foram mais de duas horas de pedal encontrando um que me mostrou no polo de artesanato onde empalham bicicletas o outro me contando do seu grupo de motocicletas.

Genival era genérico...

Genildo sumiu voltou outro?

Gê unhas finas!

Geraldo Muniz Diz me deu dois Proust`s A Fugitiva & A Sombra das Raparigas Em Flôr...

Já vem o lá fulô falar de folhas mortas?

Era uma delícia de mercado Sócrates pediu mais uma gelada incrementando mais o diálogo!

Hermano que nunca usou Shimano só vai de Campagnolo Record.

Rasteira dada por malandro esperto nunca deixava bater a cabeça no concreto...

Rasputin bom de salão atacava de francês na língua dos palácios russos?

Raspadinha vai dar na unha e só será paga na caixa!

Restaurante quando éramos nós os donos além de alimentar o estômago alimentava o ego.



Nenhum comentário: