domingo, 27 de março de 2022

PRENDER O CORAÇÃO


 Primitivismo chic mini sardinha elefantes rosas homens de neon dental Brasília-baja cáqui do meu amigo Marcos consultor da Mesa e outras acessórias prosas meu parceiro de xadrez paulistano que aprendeu com seu pai sentado em cima das mãos pra pensar antes de fazer o lance...

Por enquanto os pores em quantos estão pondo sem poréns poreis por reis porão submundo subsolo sub 4 sub desenvolvido subverter a ordem pública é ato presidencial babão malfeita maleita mala de malária e armas curtas preliminares pro reinado familiar do falastrão de sempre e o povo de boca aberta, minto?

Na mesinha de salão de hotel demais de cinco estrelas o livro estava apoiado e ninguém que viu duvidou que estava sendo lido aquele livro apoiado ali sem mãos nem páginas abertas seu título gigantesco dizia Manual Do Manuel Da Câmara Escura, Enquanto Por Pouco Tempo Chefe Foi!

Famintos por mais ar puro familiares trocam de ares pelo menos uma vez por ano em Buenos Aires a criança estava tossindo que medo de guerra e vírus se não se vira virado à paulista esfria come não está com fome de cultura ou vai por na jovem pan e aturar aquelas criaturas na defesa dele?

Uma dor aguda trespassa o ouvido direito atribuída a coluna cervical gira o pescoço levanta abaixa pra um lado pra outro agora dói no centro abre os braços crucifixo segura com  o peito cheio de ar como se fosse fisicultor sem se ver no espelho agora em frente ao computador...



Nenhum comentário: