sábado, 5 de março de 2022

Objetos e desejos vida sempre ameaçada...


 Todo o peso do mundo sobre os ombros ou na cabeça ele não gosta de papo-cabeça dá logo um jeito de dizer que é o demônio ele o deus nosso de cada dia nos dai hoje uma ignorância maior sim senhor como diria a minha vó foi em feito acha que era deste jeito diz aí maninha do outro lado do dela e eu sem lado nem tendências outras que não as de vida por vidas no bloco dos sujos vou batendo na lata não importa mais rodar sem ruídos?

Separatistas do sul porque não deixa-los separados?

Outro dia ainda fiz uma análise de deixar vocês de lado mas me parece que sou eu de novo me martirizando por todos ou seria só pelo eu absoluto dele ele vocês sabem quem ou precisa dizer que é o aparelho travesseio como se tivéssemos opção em escolhas de eleições onde qualquer um que entrar diziam na repartição vai arroxar...

Fui lá e só pedi pra providenciar!

O cabra sentado no meio das damas e sendo entrevistado combinado.

Diacho di enfezado este desesperado senhor de tudo.

Mau dizendo mal mentido mau mandando mal...

Severino era severo rindo ver vero com veracidade?

Juro que está sem graça ainda descobri umas erupções nele...

Aventura internacional o brasil é o campeão dos paus ipê ficou em segundo jacarandá violeta!

Não diga tênis pinto que a galinha bota!




Nenhum comentário: