quarta-feira, 9 de março de 2022

Mas ao mesmo tempo posso me deter no ruído alheio!

 

O ser mais solitário do mundo tem que voltar pra casa.

Agora sim italiano é roleta russa, o ciclismo são minhas saídas diárias.

Dia amante do meu compadre desassossego.

O meu trato com Pessoa.

Qualquer fragmento serve pra fazer fogo.

Mão branca era no senado.

Lanterna pra procurar de dia claro pega com Diógenes!

Bala com Baco ala som aço lá só.

Bom com som dom faz Fom-fom fanhoso.

Bica lá que bico cá umbigo de bezerro não vai faltar.

Aventam outros aventais com vento de mostrar.

Adentram de assalto sem vergonha levam no grito.

Interessante instigante sem insistência até que vai.

Outros se envolvem menos talvez sem esperanças ou grilos como estímulo.

Leão Das Bicicletas Vendas Peças Acessórios E Serviços San Sebastian.

Analógico era sempre deixando digitais na pista.

Químico Sais De Prata.

Faquinha.

Mini sardinha Renato Russo traços.

Segura aí inspetor me empresta um cheque e o carro que vou comprar uma bicicleta ali na embaixada do Canadá!



 

Nenhum comentário: