sábado, 2 de abril de 2022

Nossas imagens ainda penetram!


 Sim só um pedacinho basta pro teor desta prosa querem reinventar o manual do Manoel minhas incertezas postas concorde me lembrou supersônico maravilhosamente na revista realidade ou era fatos e fotos cruzeiro sei lá e daí temos que ter a mesma prosa pro momento ou vamos relembrar nossos VL paris soltando pipa pra francês ver ora vocês comigo tem hora uma de manhã pra isto outra de tarde também a mesma hora duas pro pedal sem abrir mão quando muito uma pregação pro rogação prorrogação gol de ouro no Tênis sobre controle deu a Polonesa de novo nem vi se a japonesa chorou mas estava doido pra ver o gigante americano Isner com o polonês do ano passado nas duplas mas acho que perderam pois a outra dupla era de duplistas tudo bem amanhã sou norueguês desde pequeno contra o espanhol Alcaraz olha meu rapaz que o espanhol zinho está jogando pra cachorro não diz isto no tênis que o fininho não gosta um li Manoel de Barros e poucos prestaram atenção depois do almoço acho que meu melhor momento foi antes com a sustentação do Paulinho pra não esquecermos da arquivologia e já havia afiado a garganta com uma crônica e uma crítica antes com ela e uma amigo o inesperado bateu na minha porta respondi com acabaram com a pandemia riram e demos sequencia na barca está aberta a temporada de caça vamos pra São Paulo que tenho um recurso pro Dória outro pro Matarazzo desceremos pra São Miguel e gravaremos um Dingle no círculo operário com a música do meu avô materno Diomar um belo de um dobrado executado pela melhor banda municipal era federal ouro nariz russo resignação palavra de vovó lantejoulas mamãe carnaval vaso branco maiô...

Nenhum comentário: