quarta-feira, 27 de abril de 2022

Chequemos!


 A oftalmologista estranhou quando eu disse ecrã falou que encontrei um nome chic pra tela respondi do ramo!

Seu diagnóstico depois do pouco papo é que provavelmente arrastei alguma merda pro olho passou um colírio antibiótico e outro lubrificante!

Disse que a pressão ocular está ótima mas nem insinuou que tenho olhos lindos!

Me mandou pra otorrino que fui mas não estava também pro dentista que vou amanhã porque já estava cansado ainda passamos no banco e na farmácia!

E como já determinei quando mudei pro JB um velho não pode ter mais que um destino por dia porém ainda vou no barbeiro!

As bagagens das forças aéreas pagam mais ou pagam menos como vou saber não tenho avião nem viajo!

Técnicos estrangeiros enriquecem nossos técnicos?

Depois de ver apenas em anúncios me diverti vendo-os na rua parados ou em movimento!

Ela não quis comer um PF na rua disse que nosso almoço já estava pronto linguiça da roça arroz integral feijão fogo na serra e salada de repolho com tomate pra beber suco de acerola!

Retirei dois olhos-de-gato e o suporte de caramanhola da All City nature boy disc e fiz outra foto mais nua!

Nenhum comentário: