terça-feira, 12 de abril de 2022

Não precisa colar aforismos universais, a cidade te sabe.

Mister Wilson pelo menos disse a palavra vergonha não se sabe em que sentido se dele se nossa ou da situação, mas...

Quem conviveu com xingamentos adorava uma pausa só com a vó religiosa ou em saídas sorrateiras...

O estampido de um grito uma admoestação urbana o feirante anunciando seu produto fedor mal cheiro me incomodam ainda...

No entanto sei que pra sucesso é preciso conviver bem com tudo isto & desavisados senhores provei que sei em todas as situações...

Só que cansa, repetição por repetição, fico com a minha.

Para aqueles que experimentaram todas as receitas, hoje está mais fácil é só ficar de um lado, ou do outro, não tem como errar, da minha parte desejo sucesso, mas por favor, sem me comunicar a todo instante...

Distribuindo vírgulas involuntárias pra pausas respiratórias puxou um ar mais fundo e ainda fedia fabuloso e fedorento como o herói do gibi do Sartre.

Mergulhado até a alma neste meio me sinto como na piada do poço de merda que era pra ser o inferno!

Zappa, foi tu que mandou, se não morreu, fede?

Preso na minha insignificância ainda tenho segurança!




  
 

Nenhum comentário: