sexta-feira, 15 de abril de 2022

Contrato um mais insignificante pra falar da minha insignificância?

Não posso dizer que no fundo queria ser bandido pela quantidade pois se for ver tinha o mesmo tanto de mocinhos sempre teve de tudo mas vovó disse do meu imã pra atrair gente ruim ou com defeito...

Fico magoado ainda em certa medida mas não o suficiente pra ir atrás e querer explicar deveria ser muito chato só que ia com tanta convicção que alguns devem ter achado até interessante...

Quando me dei a primeira vez com o livro de ocorrências fiquei preocupado de não escrever errado nem imaginei que logo escreveria sobre o abando do inspetor Eurípedes deixando agentes novos sós no 4...

A erudição é como contar pra sua netinha que determinado esporte paga bem que deixa os praticantes ricos e ela responder vovô rico de encher este quarto de dinheiro e você mostrar o Tio Patinhas nadando...

Me sentido como Augusto Monterroso escrevendo aquela frase sobre Balzac fábula mini-conto hipertexto verso livre liberdade no verso ar da montanha alpinista gelo...

Prosa ralinha pra semi analfabeto soletrar e tirar interpretação melhor pro seu curso de letras imenso pra ser encontrado em primeiras buscas nos sites de buscas quais queres...

Enquanto aqueles que levam mais likes são prudentes os com menos fogem de qualquer padrão da rede seja comercial ou de falação politiqueira torcida organizada e tal...

  
 

Nenhum comentário: